Onde Está o SEU Deus Agora?

Pois bem, seguindo a linhagem do post "cristão, apenas responda", vamos refletir um pouco sobre a atualidade.

Recentemente tivemos a notícia da catástrofe no japão, onde após um terremoto de forte magnitude, um tsunami varreu a costa do japão causando um enorme estrago, meses atras tivemos os deslizamentos de terra no interior do Rio de Janeiro, anteriormente tivemos as enchentes em Santa Catarina, enfim, estamos vivendo em uma época onde em paralelo ao nosso cotidiano nossos olhos estão vendo muita desgraça e tristeza, em meio a tudo isso, em reportagens dos mais diversos jornais volta e meia escutamos uma curiosa frase, normalmente dita por uma das vítimas:
- Deus quis assim!!!


Que deus é esse que permite que tais catastrofes aconteçam e matem milhares de pessoas, desabrigue milhares de pessoas, faça milhares de pessoas passarem fome e, em muitos casos, nunca mais re recuperar deste tipo de tragédia.

Que deus é esse?

Esse exemplo que dei do japão, do rio e de santa catarina é apenas uma insignificante parcela de acontecimentos que simplesmente pegaram pessoas normais em suas vidas normais e as destruíram. A milhares de anos a humanidade vem sobrevivendo a natureza, consequentemente, a vontade de deus. E como eu disse, isso é uma parcela insignificante, hoje em pleno março de 2011 ainda muita gente morre de fome, na miséria. eu não teria nada contra se esses fossem bandidos de qualquer natureza, mas crianças estão morrendo de fome, porque deus quis assim.

É indignante ouvir essa frase pois ela exprime a total fraqueza (e imbecilidade) dos cristãos para com a vida. Viver uma vida inteira dedicada a um deus não tem sentido nenhum, muito menos quando esse deus é o ser mais cruel de todos, já que permite toda a desgraça a nossa volta.

Cristão, apenas responda:

- Que deus é esse que permite a maldade no mundo e não faz nada a respeito?
*não estou falando das historias antigas como a biblia, ligue sua tv e veja agora o caso do japão.
- Onde está o seu deus agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares